Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Breno Panetto celebra nova idade ao lado de familiares e amigos

Breno Panetto celebra nova idade ao lado de familiares e amigos
Em família: Breno Panetto celebrando nova idade ao lado de Alda, Carolline e Camilla (Cacá Lima)

Breno Panetto celebrou seus 28 anos de vida junto de amigos e familiares. A tarde foi repleta de animação, regada a samba, chopp e um delicioso churrasco, proporcionando um ambiente acolhedor e descontraído para todos os presentes. A festa aconteceu no último domingo, dia 24, em Vitória.

Breno Panetto celebra nova idade ao lado de familiares e amigos
O aniversariante recebendo carinho dos amigos Rosemere Sampaio e João Batista Dallapiccola Sampaio (Cacá Lima)
Breno Panetto celebra nova idade ao lado de familiares e amigos
José Carlos Rizk Filho, Breno Panetto, Juliana Pimentel e Felipe Rizk (Cacá Lima)

 

Isenção de imposto

Moradores de Vila Velha que são portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) ganharam este ano o direito de não pagar o IPTU. Para isso, é necessário laudo médico com indicação de CID atestando a doença. A isenção incide somente sobre o imóvel que seja utilizado como residência do paciente e de sua família.

O Lúpus é uma doença inflamatória crônica de origem autoimune. São reconhecidos dois tipos principais: o cutâneo, que se manifesta com manchas na pele, principalmente nas áreas que ficam expostas à luz solar; e o sistêmico, no qual um ou mais órgãos internos são acometidos. Alguns sintomas são gerais, como febre, emagrecimento, perda de apetite, fraqueza e desânimo. Outros, específicos de cada órgão, como dor nas juntas, manchas na pele, inflamação da pleura, hipertensão ou problemas nos rins”, comentou a reumatologista Dra. Lídia Balarini. Segundo a Sociedade Brasileira de Reumatologia, existem cerca de 65 mil pessoas com lúpus no Brasil, sendo a maioria mulheres.

 

Chá com Elas 1

A Chef Tatiana Borghardt é quem vai assinar o buffet da festa de 6 anos do Chá com Elas, que está programado para acontecer no dia 24 de abril, na charmosa Casa 77, no Morro do Moreno.

 

Chá com Elas 2

Glauco Sansoni confirmou sua participação no aniversário do Chá com Elas. O Chef vai marcar presença com sua estação de crêpes, a mais nova novidade gastronômica da sua marca.

 

Londres

Breno Panetto celebra nova idade ao lado de familiares e amigos
Kelly Mendonça em cartão postal de Londres (Arquivo pessoal

 

Exposição 1

As crianças já podem começar a comemorar porque tem novidades chegando no Estado. A partir do dia 5 de abril, os pequenos vão poder aproveitar uma exposição interativa da Disney, no Shopping Mestre Álvaro, na Serra. Pela primeira vez no estado, a exposição tem entrada gratuita e vai até o dia 28 de abril.

 

Exposição 2

Uma exposição inédita e internacional de dragões gigantes chega ao Espírito Santo a partir do dia 7 de abril. Dragões gigantes com mais de seis metros de altura estarão no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Serão 10 espécies diferentes de dragões distribuídos pela praça de eventos do shopping, no Piso L1.

 

Exposição 3

O MIS anunciou esta semana, uma exposição inspirada em Ghosbusters (Os Caça-Fantasmas) para celebrar os 40 anos da franquia. Com ingressos gratuitos, a exposição terá início em 4 de abril, uma semana antes da estreia do novo filme, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, marcada para o dia 11. A exposição vai recriar alguns dos lugares mais icônicos da franquia, como o quartel de bombeiros, a sede dos Ghostbusters, e a porta dos elevadores do Sedgwick Hotel. O público também poderá ver itens originais usados nas gravações da franquia, como os uniformes e as mochilas de prótons, além de espaços instagramáveis com a presença de réplicas de alguns dos vilões do filme.

 

Viva Kátia

Breno Panetto celebra nova idade ao lado de familiares e amigos
Katia Novaes celebrando nova idade (Arquivo pessoal)

 

Ovos industrializados são a preferência

Os ovos de chocolate industrializados (53%) serão os principais itens procurados pelos consumidores, mas há grande busca também por bombons industrializados, ovos de Páscoa caseiros, barras de chocolate e bombons industrializados e barras de chocolate artesanais. Entre os motivos apontados pelos que pretendem comprar barras ou bombons, 66% se importam com a celebração e não com a forma do chocolate e 25% por ser mais barato. No caso dos chocolates caseiros, 32% preferem por ser algo mais personalizado, 23% para ajudar as pessoas que vendem e 20% porque a qualidade do chocolate é melhor. Os dados são da pesquisa CNDL/SPC. “Além dos tradicionais ovos e chocolates, a data movimenta bares, restaurantes e o comércio em geral. Para atrair os clientes, vale a criatividade, opções mais baratas e kits promocionais”, destaca o presidente da CDL Vitória, Rogério Alcântara.

 

Mostra decor

Breno Panetto celebra nova idade ao lado de familiares e amigos
A empresária Claudia Júdice e a arquiteta Tatiana Pradal em coquetel de inauguração do quarto Grand Bazaar na mostra Casa Arrumada, em Santa Lúcia (Divulgação)

 

Inauguração

Glaucia Mariano e Patrícia Neves estão na reta final de montagem de sua mais nova loja de moda feminina, na Praia da Costa. A dupla já está programando um badalado coquetel para 100 convidados no mês de abril, para oficializar a abertura da multimarcas.

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Tacila Pimenta, Leonardo Biancucci, Mariana Guimarães e Cristiano Brodel que hoje, dia 29, completam mais um ano de vida.

 

Você sabia?

Raspar a língua logo ao acordar contribui para a saúde geral do seu corpo segundo a medicina milenar Ayurveda. Os benefícios são para a saúde geral do corpo com ganhos para o bem-estar físico e mental. A médica e terapeuta ayurvédica Franciany Dal’Col explica que, através desse simples hábito, você remove resíduos e toxinas acumuladas durante a noite, o que ajuda a desinflamar seu organismo. “Além disso, remover resíduos alimentares e toxinas aguça o paladar, te permitindo apreciar melhor os sabores dos alimentos,” finaliza.

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas