Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Idosa morre prensada por elevador de clínica em Vitória

Uma mulher de 74 anos, identificada como Maria de Lourdes Lessa, morreu ao cair no fosso do elevador de uma clínica de reumatologia, na Enseada do Suá, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (27). A idosa não percebeu que o elevador não estava no andar, caiu e acabou sendo prensada pelo aparelho. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-ES), a corporação foi acionada para uma ocorrência de resgate pela manhã. No local, os bombeiros constataram que a vítima tinha sido esmagada pelo elevador do edifício, vindo a falecer. 

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo foi retirado do fosso e deixado aos cuidados da Polícia Científica. 

A Polícia Civil informou, por nota, que o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

Já a Clínica Reuma, local onde ocorreu o acidente, emitiu a seguinte nota:

“A Reuma e a Onco & Hemato Serviços Médicos, informam que todas as providências estão sendo tomadas em resposta ao incidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (27/03), colaborando integralmente com as autoridades competentes. Expressamos nossa profunda solidariedade à família neste momento, oferecendo todo suporte necessário, e reiteramos nosso compromisso com o devido esclarecimento dos fatos. Mais informações serão esclarecidas à medida da apuração dos fatos.”

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas