As vítimas do grave acidente no km 188, em Guaraná, Aracruz, eram da Bahia. Caimon Silva era natural de Tororó e morreu no local. Márcio Greich era de Itabela, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.
Os dois eram do motoclube Abutre’s, que seguia pelo km 188 em 10 motos. Segundo levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), um caminhão guincho perdeu o controle na pista molhada e atingiu as motocicletas na contramão.
Das 10 motos envolvidas, 6 caíram e 4 conseguiram desviar. Quatro pessoas saíram ilesas, um teve ferimentos leves, 3 ferimentos médios e 2 ferimentos graves. O caminhão guincho e 4 motocicletas pegaram fogo.
A pista ficou interditada das 12h12 até 16h28. “A Bahia e a nação Abutre’s está em luto, O conforto está nas mensagens que recebemos de todos os locais do mundo e nas boas lembranças que temos com os irmãos que se foram.
Escolhemos esta vida na estrada, de liberdade e vida intensa e estamos sujeitos a ser ceifados quando mais estamos felizes. A tristeza da partida precoce não tem como ser externada, mas a alegria e felicidade de viver o que queremos e acreditamos é uma dádiva.
Hoje, estamos em orações, mas mesmo que eu estivesse hoje em suas orações, gostaria que amanhã, ao ligar a sua moto e sair, para trabalhar, passear ou para fazer qualquer coisa que te faça feliz, lembre-se que você é um ser livre e abençoado por Deus por fazer o que quer”, escreveu o motoclube.