Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Vítimas do acidente em Aracruz eram da Bahia

As vítimas do grave acidente no km 188, em Guaraná, Aracruz, eram da Bahia. Caimon Silva era natural de Tororó e morreu no local. Márcio Greich era de Itabela, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

Os dois eram do motoclube Abutre’s, que seguia pelo km 188 em 10 motos. Segundo levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), um caminhão guincho perdeu o controle na pista molhada e atingiu as motocicletas na contramão.

Das 10 motos envolvidas, 6 caíram e 4 conseguiram desviar. Quatro pessoas saíram ilesas, um teve ferimentos leves, 3 ferimentos médios e 2 ferimentos graves. O caminhão guincho e 4 motocicletas pegaram fogo.

A pista ficou interditada das 12h12 até 16h28. “A Bahia e a nação Abutre’s está em luto, O conforto está nas mensagens que recebemos de todos os locais do mundo e nas boas lembranças que temos com os irmãos que se foram.

Escolhemos esta vida na estrada, de liberdade e vida intensa e estamos sujeitos a ser ceifados quando mais estamos felizes. A tristeza da partida precoce não tem como ser externada, mas a alegria e felicidade de viver o que queremos e acreditamos é uma dádiva.

Hoje, estamos em orações, mas mesmo que eu estivesse hoje em suas orações, gostaria que amanhã, ao ligar a sua moto e sair, para trabalhar, passear ou para fazer qualquer coisa que te faça feliz, lembre-se que você é um ser livre e abençoado por Deus por fazer o que quer”, escreveu o motoclube.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas