Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Caminhões jato-vácuo da Cesan ajudam na limpeza das ruas em Mimoso do Sul

Desde a manhã desta quinta-feira (28), a Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento) está ajudando os municípios do Sul do Espírito Santo que foram afetados pelas fortes chuvas do último fim de semana. Três caminhões jato-vácuo saíram da Grande Vitória e agora estão em Mimoso do Sul, ajudando na limpeza das ruas.

O envio dos caminhões reforça outras ações da Companhia, implementadas desde o último domingo (24), para ajudar as vítimas como a disponibilização de 13 caminhões-pipa para levar água potável a Jerônimo Monteiro, Vargem Alta, Alegre, Mimoso do Sul, Bom Jesus do Norte, Apiacá, Muqui e Muniz Freire; envio de 18 mil copinhos com água para consumo humano; reparo das estruturas de captação de água em Apiacá, Bom Jesus do Norte, Muqui e Atílio Vivácqua.

Também foi feita uma doação de tubos para reconstruir a estrutura de captação de água em Mimoso do Sul; a construção de uma captação provisória em Muqui, na região de Morubia; a reconstrução de tubulações de esgoto em Muniz Freire, além do envio de equipes para consertar vazamentos em diferentes áreas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas