Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Prefeitura da Serra vai asfaltar mais de 20 quilômetros de ruas em 45 dias

A prefeitura da Serra vai realizar um grande investimento em drenagem e pavimentação das vias públicas de nove bairros nos próximos 45 dias, a fim de trazer mais qualidade de vida, melhorias no trânsito e investimentos para a cidade. Ao todo, 23,6 quilômetros vão ganhar asfalto novo.

Os investimentos chegam a R$ 34 milhões. “Ao todo, nove bairros serão contemplados com os serviços de infraestrutura de drenagem, pavimentação e recapeamento. São eles: Lagoa de Jacaraípe; Jardim Carapina; São Francisco; Parque Santa Fé; Residencial Jacaraípe; Novo Horizonte, Jardim Atlântico, Maringá e Parque das Gaivotas”, disse João Meneses, secretário de Obras da Serra.

O coordenador de governo, Jolhiomar Massariol, explicou que as obras em Parque das Gaivotas já começaram e contemplam serviços de pavimentação, assim como infraestrutura de drenagem e construção de calçadas e sinalização nas ruas Brejetuba, Irupi e Divino Rossi Vecci, além de obras de infraestrutura de drenagem nas ruas Laranja da Terra e Costa Brava. “As demais obras foram iniciadas nesta quinta-feira, dia 12, e seguem até o mês de agosto”, completou.

Massariol lembra que as intervenções são fruto de um pacote de investimentos da prefeitura da Serra para proporcionar mais qualidade de vida para a população. “Com infraestrutura adequada, a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos, para gerar emprego e renda para a população. Teremos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros, além disso, vamos construir ginásio cultural e esportivo, campo de futebol, ciclovias e faremos obras de revitalização pelo município”, finalizou.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Nosso Bairro Enseada de Jacaraipe/Serra, precisa urgente de asfalto nas ruas muito buraco , quando chove vira uma lama , muita poeira. SrºPrefeito Atenda o pedido da sua população.
    Precisamos de sua atenção , aqui em enseada.

  2. Nosso Bairro Enseada de Jacaraipe/Serra, precisa urgente de asfalto nas ruas muito buraco , quando chove vira uma lama , muita poeira. Srº. Prefeito Atenda o pedido da sua população.
    Precisamos de sua atenção , aqui em enseada.
    CRIANÇAS FICANDO DOENTES DE TANTA POEIRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas