Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Secti divulga classificação do processo seletivo de professores temporários

Foto: Gov.ES
Foto: Gov.ES

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) divulgou, nesta sexta-feira (4), a classificação dos professores selecionados para atuarem em designação temporária nas escolas técnicas do Estado. Ao todo, 4.675 pessoas se inscreveram. O resultado pode ser conferido aqui.

O processo é para contratação, em designação temporária, de professores para atuar no Centro Estadual de Educação Técnica (Ceet) Talmo Luiz Silva, em João Neiva, e o Ceet Vasco Coutinho, em Vila Velha.

De acordo com o edital, a seleção dos profissionais foi realizada por meio da avaliação dos títulos declarados no ato da inscrição por cada candidato. Os professores selecionados vão preencher cadastro de reserva e serão convocados de acordo com a necessidade de cada Ceet. A remuneração pode variar de R$ 1.148,51 a R$ 3.732,67.

 Mais de 40 áreas profissionais foram contempladas no processo seletivo, entre elas: Administração; Ambiente e Saúde; Ciências Contábeis; Direito; Estética; Gastronomia; Informática; Marketing; Desenho; Química, entre outras. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas