Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Arritmia cardíaca pode ter provocado morte de personal trainer

Redação Multimídia ESHOJE

douglas 1Uma arritmia cardíaca pode ser a causa da morte do personal trainer, Douglas Tadeu Araújo dos Reis, de 33 anos. O atleta faleceu no fim da tarde desta terça-feira (05), dentro de uma academia no Centro de Vitória.
Douglas era educador físico e estava no local de trabalho, quando, por volta das 17H30m, no meio da sala de musculação, sentiu-se mal e desmaiou. Ele chegou a ser socorrido pelos colegas ao Hospital dos Funcionários Públicos, na Cidade Alta, mas já deu entrada na unidade morto.
Segundo funcionários da academia, Douglas não chegou a reclamar de dor. A suspeita por arritmia se dá pelo esforço do treinamento dele. Ele terminava de se exercitar, quando sentiu a dor no peito e desmaiou. Os profissionais da academia prestaram os primeiros socorros, com a ajuda de uma médica, aluna, acionaram o Samu, mas antes que a ambulância chegasse, ele foi levado por uma viatura da polícia militar. “Um cara ímpar, um profissional dedicado e exemplar”, disse Amanda Souza, aluna do personal. A causa ainda não está confirmada.
A família informou que o velório será a partir 17 horas desta quarta, no cemitério de Santo Antônio, em Vitória, onde acontecerá o enterro às 9h desta quinta (07). Douglas era apaixonado pelo exercício funcional, surf e corrida de rua. Ele deixa esposa, um filho de sete ano e outra de quatro meses.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas