Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,116

Vitória teve desempenho melhor, mas não conseguiu evitar a derrota

Está difícil para o torcedor do Vitoria entender os números da partida do time alvianil, na derrota de 1 a 0 para o Rio Branco, de Venda Nova, no primeiro jogo das semifinais do Capixabão. Como explicar que uma equipe com 66 por cento de posse de bola e 13 finalizações (o dobro do adversário), pôde ter saído de campo derrotada?

Aliás, essa explicação certamente será tema de debate entre os analistas de desempenho, no ambiente da comissão técnica e jogadores alvianis, durante a semana em Bento Ferreira. Seria apenas uma questão de falta de pontaria, ou falta de concentração, quando as chances claras surgem?

Diferenças

Outro fator certamente difícil de explicar é que o time mostrou volume de jogo nas duas partidas anteriores, contra o Real Noroeste, pelas quartas-de-final, quando marcou nada menos do que sete gols, dentro e fora de casa.

Se conseguir responder a essas perguntas, o time estará pronto mentalmente para o segundo jogo das semifinais. A partida acontece domingo, às 16 horas, em Venda Nova, e o Vitória precisa obrigatoriamente vencer, no mínimo pela diferença de um gol, para levar a decisão para os pênaltis.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas