Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Treinador capa preta ainda tem esperança de escalar o goleiro Neguete

Ainda a espera do efeito suspensivo da punição ao goleiro Neguete pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o treinador Rodrigo César busca soluções para escalar o Rio Branco. Pela frente, ele tem sábado, o segundo jogo das semifinais, contra o Porto Vitória.

Na primeira partida, o capa-preta venceu por 2 a 1, com gols de Aloísio e Matheus, e só precisa do empate para garantir vaga nas finais do Capixabão.

Rodrigo César explicou o que foi fundamental para esse resultado: “Nada ganho, o jogo está em aberto. Foi bom jogo, vencemos, abrimos uma vantagem, agora trabalhamos durante a semana para, no final de semana, fazer mais um grande jogo e buscar a vaga no final”.

Ele explicou como está sendo a semana de trabalho: “Semana para cuidar da nossa parte física, de descansar bem com os atletas, trabalhar a parte mental da gente, para estar com a cabeça muito boa para o sábado. E desenvolver um grande trabalho”.

O próximo jogo com o Porto Vitória está marcado para sábado, às 17 horas, no Estádio Kleber Andrade. A venda antecipada dos ingressos acontece no www.zig.tickets. Os preços são 20 reais a meia-entrada e 40 reais a inteira. Mas o torcedor que levar donativos para as vítimas das enchentes do Sul do Estado, terá desconto de 50 por cento no valor da inteira.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas