Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Serra ainda não definiu o seu estádio para jogar a Serie D do Brasileiro

A diretoria do Serra ainda não sabe em qual estádio disputará as partidas da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o diretor de futebol, Gilmar Barbosa, ex-jogador do clube, a prioridade é atuar no Estádio Robertão, em Serra-Sede. Caso não seja possível, a opção será o Kleber Andrade, em Cariacica.

Sobre a formação do elenco, Gilmar informou que a maioria dos atletas continua. “14 jogadores permanecem do Capixabão, e que novos contratados serão anunciados oficialmente, só depois que assinarem com o clube”.

Continuam no elenco, os goleiros Robert e Malman; laterais Alex Santos, Airton e Lucas Capixaba; zagueiros Lucas Sérgio, Mateus e Yuri; volantes Thiago Ramos, Cauê, e Zé Gatinha; atacantes Igor e Gugu.

O diretor disse que jogadores que disputam o Capixabão estão sendo observados. Após a formação do elenco, a diretoria irá também programar amistosos de preparação.

Serra ainda não definiu o seu estádio para jogar a Serie D do Brasileiro
Ney Barreto / Foto: Kamilla Barcelos

Treinador

Em entrevista exclusiva ao portal ES Hoje, o técnico serrano, Ney Barreto, se mostrou animado. “A expectativa é a melhor possível. A gente sabe o quão difícil é a competição, a dificuldade da nossa chave. E a gente está se preparando para isso”, disse.

Ney falou sobre a formação do elenco: “A gente está em processo de reformulação do elenco e sabe que isso nunca é muito simples. Mas eu estou muito motivado, o elenco está muito motivado, está trabalhando forte para fazer uma campanha boa. Para representar bem, não só o Serra, como futebol capixaba”, declarou.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas