Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rio Branco de Venda Nova quer “recuperar” atletas para o primeiro jogo das semifinais

Nos últimos 30 dias, foram muitos jogos desgastantes, atuando no limite e com temperaturas beirando os 40 graus no intenso verão capixaba. Resultado? Equipe esgotada! Agora, no Rio Branco de Venda Nova, a ordem é recuperar os jogadores para que eles possam estar 100% na partida contra o Vitória, no próximo sábado (23), pelo jogo de ida das semifinais do Capixabão.

Rio Branco de Venda Nova quer "recuperar" atletas para o primeiro jogo das semifinaisPara o técnico Leomir Constâncio poder contar com todo o elenco, quem terá bastante trabalho é o preparador físico do clube, Alex Gomes. É dele a missão de deixar os jogadores na ponta dos cascos para o grande duelo.

“Vamos dar ênfase na recuperação dos atletas, pois os últimos jogos foram desgastantes. Temos, agora, que focar na hidratação e suplementação do elenco. Vamos trabalhar arduamente para que todos os atletas possam estar recuperados e prontos para a partida”, disse Alex Gomes.

Vale lembrar que a primeira partida entre as duas equipes acontece no estádio Salvador Costa, sábado, às 17 horas.

Confronto

Os dois clubes se enfrentaram uma única vez em 2024. E foi justamente neste Capixabão, na nona rodada. Mesmo atuando fora de casa, o Rio Branco de Venda Nova venceu o alvianil por 2 a 1.

O tricolor polenteiro está há seis jogos sem sofrer uma derrota. A última aconteceu contra o Rio Branco, na quinta rodada, quando perdeu o jogo por 1 a 0. De lá para cá foram seis partidas, com três vitórias e três empates.

Texto de Humberto Gomes

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas