Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Richarlison diz que ‘tudo desabou’ após Copa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Richarlison voltou a falar sobre como foi salvo pela terapia após sofrer um golpe de um amigo e a participação na Copa do Mundo de 2022. O jogador da seleção brasileira e o Tottenham afirmou que “desabou tudo” após o Mundial e que “só queria ver besteira de morte” na internet.

“Antes eu ia treinar assim, tipo, já queria voltar para casa, queria voltar para o quarto porque sei lá, não sei o que estava dando na minha cabeça… Cheguei a falar com o meu pai que eu ia desistir. Cheguei a ir falar com o meu pai que eu ia desistir”, disse Richarlison, para a ESPN.

“Tinha acabado de disputar uma Copa do Mundo, pô, no meu auge… E estava chegando no meu limite mesmo. De sei lá, não vou falar se matar, mas, tipo, eu estava numa depressão e estava querendo desistir. Estava sofrendo muito ataque depois da Copa e junto com esse problema pessoal dentro de casa afetou muito. Parecia que era forte mentalmente, sabe? Depois da Copa do Mundo parece que desabou tudo”, continuou.

“Acho que a psicóloga, querendo ou não, salvou, me salvou, salvou minha vida. Eu só pensava besteira. No Google mesmo eu só pesquisava besteira, só queria ver besteira de morte. ”

O QUE ACONTECEU

Richarlison marcou três na Copa do Qatar, mas não escapou das críticas. A seleção brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas de final.

O atacante também foi vítima de um golpe do empresário Renato Velasco, que controlava suas finanças. O empresário é acusado de ficar com uma porcentagem acima do que permite a lei do salário de Richarlison.

Em nota, Renato Velasco, por meio de seu advogado Cláudio Klement Rodrigues, afirmou que as alegações são infundadas e não condizem com a realidade.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas