Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,116

Matheus Costa admite que se sente muito à vontade no Kleber Andrade

É jogo no Kleber, chama o Matheus! Não é raro ouvir essa frase no ambiente do futebol capixaba, pelo bom desempenho do atacante Matheus Costa no gramado do Estádio Kleber Andrade.

Ano passado, ele decidiu a Copa Espírito Santo para o Serra. Neste ano, defendendo o Rio Branco, marcou até agora dois gols no Capixabão, além das muitas assistências para os companheiros.

Matheus Costa assume: se sente muito à vontade no tapete do Klebão: “Desde a primeira vez que pisei aqui, acabei estreando com um gol. E os colegas de trabalho acabavam falando: se o Matheus Costa jogar no Kleber tem gol”, revela ele.

O atacante, que se destaca pelas arrancadas pela esquerda, fica agradecido: “Graças a Deus, pude estar ajudando a equipe, com mais um gol. Só fiz um gol, mas normal, agora tem mais 90 minutos”, referindo-se ao gol marcado domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Porto Vitoria, abrindo as semifinais.

Ele só não gosta de prometer gol: “É, não vou prometer muito, senão depois a torcida pega no pé. Mas garra, determinação, não vai faltar, e se Deus quiser voltar para fazer gol, estar ajudando a equipe. A equipe está boa demais”, afirma.

Com a vitória no primeiro jogo, o Rio Branco só precisa de um empate na partida de volta, diante do Porto Vitoria. O novo encontro das equipes acontece sábado, às 17 horas, no mesmo Kleber Andrade, desta vez com mando de campo do Rio Branco.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas