Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

Ricardinho lamenta não ter marcado gols pela Desportiva no Capixabão 2018

Ruy Monte
[email protected]

Jogador que se destaca e muito dedicado em campo, o meia atacante da Desportiva Ferroviária, Ricardinho não está contente com sua atuação no Capixabão 2018. Isso porque não fez um gol sequer no certame.  O jogador, que é titular absoluto na equipe dirigida por Rafael Soriano, afirma que fazer gol sempre foi o seu forte, mas está feliz por ser ajudar seus colegas a marcarem.

“Está na hora de eu fazer o meu gol. Estou satisfeito com o meu rendimento em campo nos jogos, mas quero deixar os meus gols a serviço da Desportiva”, afirmou o meia atacante. A Desportiva joga contra o Espírito Santo no próximo sábado (24) às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade. A equipe terá apenas a ausência de Felipe no gol, pois tem que cumprir suspensão, uma vez que foi expulso no jogo com o São Mateus na vitória de 2 a 1.

O goleiro Edgar vai entrar e está otimista para uma boa apresentação. “É a minha chance de mostra que posso ajudar muito o time. O Felipe é um grande goleiro, por isso a minha responsabilidade é grande. Estou otimista”, disse o goleiro.

Santão de olho na série D
O time do Espírito Santo tem oito pontos no Capixabão 2018, tal como a  Desportiva, e sabe que vencer esta partida contra será fundamental para continuar no páreo da segunda fase da competição estadual.

O Santão já tem definida a chave em que vai disputar o Brasileiro da serie D deste ano. No entanto, o técnico Claiton Marcelio disse que no momento a atenção está voltada o próximo jogo pelo campeonato  capixaba.

O Espírito Santo está no grupo 12, junto Itumbiara(Go), URT(MG) e Macaé (RJ). A estreia da equipe capixaba será somente no dia 21 de abril, mas sem definição do primeiro adversário.

Outro time capixaba na Série D é o Atlético do Itapemirim, que está na chave 13 junto com Uberlândia (MG), Americano (RJ) e Novo Horizontino (SP). A estreia também está marcada para 21 de abril. Ao todo são 68 equipes do Brasil disputando o Brasileiro da série D.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas