Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Desportiva Ferroviária sai atrás no placar, mas busca empate

Foto: divulgação
Foto: Divulgação

Pela terceira rodada da Chave Sul, do Campeonato Estadual Capixaba Sub-20, a Desportiva recebeu o Atlético Itapemirim, na tarde deste domingo, no Engenheiro Araripe. Os grenás estiveram atrás do marcador em duas oportunidades, mas no fim, conseguiram a igualdade no placar.

A primeira etapa foi marcada por muita marcação e sem produtividade. O Galo da Vila não chegava na meta grená, mas a Locomotiva também não assustava os visitantes. Os gols saíram todos no segundo tempo.

O Galo saiu na frente com Cristiano, em falha de jogo aéreo grená. Goleiro Patrick saiu mal, chocou-se com próprio zagueiro e a bola sobrou limpa para o atleta marcar. O primeiro empate veio aos 16 minutos. O meia Alex arrancou deixando três adversários para trás, invadiu a área e bateu cruzado, no canto esquerdo do goleiro adversário.

Aos 19, a equipe alvinegra desempatou com Bonani, em nova jogada aérea. Após a parada técnica, os Grenás pressionaram mais.  Até que aos 41 minutos João Vitor cruzou pela direita, a bola chegou em  Matheus Lopes, que de letra, encontrou Julio. Com o goleiro batido,o atacante grená empurrou para as redes. Final de jogo 2 a 2.

Na próxima rodada, a Locomotiva diminui seu ritmo e tem folga na tabela. Os jovens grenás só voltam a campo no próximo dia 26/04, quarta-feira, contra a equipe do Vila Velhense, também no Engenheiro Araripe, às 15h. Com o segundo empate seguido, a Tiva cai para a sexta colocação, com dois pontos somados.

Desportiva: Patrick Oliveira, Fabiano (Thiago), Patrick, Gyldho (Carlos Eduardo) e Carlinhos (Matheus Lopes); João Fialho, Sávio e Heiry; Alex Sander, João Vitor e Vitor Reis (Julio). Téc.: Mariozan Fellipe

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas