O Nova Venécia quer provar nesta sexta-feira (24), diante do Capixaba, que não foi por acaso que derrotou o poderoso Rio Branco, na abertura do Capixabão 2025. Para isso, contará com todos os jogadores do elenco.
A delegação embarcou nesta quinta-feira para Castelo, no sul do estado, concentrando-se para o jogo das 19 horas, no Estádio Emílio Nemer. Em caso de nova vitória, a equipe veneciana assume a liderança isolada.
“Entendemos que se trata de um jogo muito importante, tendo em vista que o Nova Venécia vem de um resultado muito positivo, um resultado que veio consolidar um trabalho que a gente vem fazendo, uma vitória incontestável”, disse, empolgado, o técnico Eleomar Pereira.
Sobre o adversário desta sexta-feira, ele opinou: “A equipe do Capixaba vem de uma vitória muito importante, uma vitória fora de casa. Eles souberam administrar o jogador a mais, que eles tiveram logo no início do primeiro tempo. Nós vamos estar jogando fora de casa e a equipe do Capixaba também estará jogando fora de casa, porque esse jogo vai ser lá em Castelo e, assim, eu espero que a gente consiga evoluir nos aspectos físico, aspecto técnico, e aspecto tático”, ressaltou o treinador.
Texto de Jorge Buery