Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Zagueiro Roberto Júnior quer Olímpio Perim lotado para “decisão”

Após derrotar o Vitória por 1 a 0 na primeira partida das semifinais do Capixabão, o Rio Branco de Venda Nova está muito perto de garantir sua classificação para a final. E para isso acontecer, basta um simples empate contra o Vitória, no Olímpio Perim.

Apesar de precisar jogar apenas pelo empate, a ordem é esquecer esta vantagem. O que os jogadores querem é ver o estádio completamente lotado, com a torcida apoiando e incentivando durante os 90 minutos desta “decisão” para eles.
“Nossa torcida sempre nos apoiou, até quando estávamos em uma situação delicada na competição. Nunca faltou apoio. Eu tenho certeza que o estádio estará lotado e os torcedores vão fazer uma linda festa. E nós, dentro de campo, vamos retribuir”, disse o zagueiro Roberto Júnior.
Um dos líderes do elenco, o jogador ainda falou sobre o confronto. E pediu que o time fique ligado, pois acredita que a partida será decidida nos detalhes.
“Estamos trabalhando muito duro, pois sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. A equipe do Vitória é muito qualificada. Um lance pode mudar toda a partida, e isso aconteceu com a Desportiva. Eles tinham a mesma vantagem, mas perderam um jogador e tudo mudou. Por isso temos que estar atentos”, ponderou Roberto Júnior .
*Texto de Humberto Gomes

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas