Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Técnico do Porto Vitória acredita que classificação será decidida nos detalhes

“A classificação será decidida nos detalhes”. Esta afirmação é do técnico do Porto Vitória, Fabio Brostel, após ele ser questionado sobre o que espera do jogo do próximo sábado, em que o Verdão define, contra o Rio Branco, quem vai se classificar para a grande final do Capixabão.

Vale lembrar que no primeiro confronto entre os dois times, deu Rio Branco. Vitória por 2 a 1. Com este resultado, o Porto precisa vencer o capa-preta por 2 a 0, para ficar com a vaga. Mesmo assim, o treinador acredita que sua equipe tem plenas condições para tal feito, já que, de acordo com ele, em determinados momentos da partida, o Verdão atuou melhor do que o rival.
“A classificação vai ser decidida em detalhes. O primeiro jogo foi bem difícil, com tempos distintos. No primeiro, eles foram superiores. Já no segundo, eu acho que nós fomos superiores. São duas grandes equipes, bons jogadores e acredito que na próxima partida não será diferente”, afirmou o treinador.
Segundo Fabio, para reverter a vantagem do capa-preta, o Verdão vai precisar de muita sabedoria. “Eles têm a vantagem, nós temos que ter discernimento e sabedoria para buscar as melhores opções e ter as melhores ações para buscarmos a classificação. Não vai ser um jogo fácil, mas estamos trabalhando para que possamos chegar bem no sábado e fazer um grande jogo”.
*Texto de Humberto Gomes

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas