Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Goleiro Neguete é suspenso por seis jogos pelo TJD e está fora do Rio Branco no Capixabão

O goleiro do Rio Branco, Neguete, recebeu 6 jogos de suspensão e multa de R$ 1,5 mil, em julgamento na noite desta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo.

Assim, em princípio, ele estará de fora do Capixabão, e ainda terá de pagar o restante da pena na Copa Espírito Santo, que começa  em 27 de abril.
Neguete foi julgado por ter dito ao microfone da TVE que o árbitro Dyorgenes Padovani “deveria sair preso” do Estadio Zenor Pedrosa Rocha, após o jogo Nova Venécia 1×2 Rio Branco. O árbitro o havia advertido com cartão amarelo por supostamente retardar o reinicio da partida, alegando dor de cabeça.
Caso o clube tente efeito suspensivo, Neguete poderia enfrentar o Porto Vitória no proximo sábado, no jogo de volta das semifinais. Do contrario, o treinador Rodrigo César precisará escolher o substituto.
Texto de Jorge Buery*

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Pelo que aconteceu no jogo ele só disse a verdade. Esse árbitro sempre mau intencionado contra o RB. E em especial nesse jogo foi uma vergonha para o futebol do estado do Espírito Santo.

  2. verdade seja dita, apesar do Neguete ter exagerado bos comentários e ele sabe disso, o Sr. Padovani quando quer ser a estrela do espetáculo consegue irritar as duas equipes. Mas ele estava de marcação com o goleiro do Rio Branco desde a primeira rodada contra o Porto Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas