
Após a derrota no clássico para a Desportiva no último sábado, o Rio Branco A.C se preparou esta semana para abrir a quinta rodada da Copa Espírito Santo, n anoite desta sexta-feira (6), diante do Sport Colatinense.
Recém chegado ao time Capa-Preta, o lateral-direito Iury fez seu primeiro clássico no final de semana passado. Porém, derrotado, o jogador disse que já esqueceu a partida e avaliou a semana de treinamento.
“A semana foi boa, conseguimos assimilar bem o que o professor Roy passou. É esquecer o clássico, já foi, não volta mais, mas a gente não conseguiu propor o nosso jogo naquele campo. O gramado estava em péssimas condições, mas passou, agora estamos focados 100% na partida de hoje contra o Sport”.
Diante do último colocado e jogando em casa, o jogador enxerga no duelo de logo mais a noite uma oportunidade de o time retomar o caminho da vitória com o apoio do torcedor. Em quatro partidas, o Alvinegro venceu apenas na estreia, diante do Linhares.
“Esse jogo contra o Sport nós vamos propor nosso jogo, eles têm que sentir a força do Rio Branco, o maior do estado. Vamos fazer uma coisa de cada vez, primeiro achar o primeiro gol, e aproveitar as chances posteriores para ampliar. Acredito na minha equipe, nos meus companheiros, vamos trazer alegria novamente para a torcida capa-preta”, concluiu.
Rio Branco A.C e Sport Colatinense abrem a quinta rodada da Copa Espírito Santo nesta sexta-feira (6), às 19h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Com cinco pontos, o Capa-Preta é o quinto colocado na classificação.









