Rodrigo César retorna aos titulares do Vitória e diz que nascimento da filha foi sua motivação

Mais de dois meses em recuperação após uma lesão de ligamento colateral medial na perna direita, um dos pilares da equipe do Vitória desde a temporada passada, o meia Rodrigo César retornou aos gramados no empate sem gols diante do Brasiliense-DF, no último sábado (27), pela Copa Verde.

Rodrigo César retorna aos titulares do Vitória e diz que nascimento da filha foi sua motivação
A pequena Isis, no colo do pai. (Foto: Arquivo pessoal)

A lesão do jogador aconteceu no segundo jogo da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante da Portuguesa-RJ e o tirou de todo o restante da competição. Com fisioterapias fora e dentro do clube, César explicou que sua motivação diária era a expectativa pelo nascimento de sua filha Isis, que veio ao mundo no meio da recuperação, no dia 8 de junho.

Apto, o jogador começou como titular diante dos brasilienses e saiu apenas no decorrer da segunda etapa para a entrada de Edinho. Rodrigo aprovou sua volta e projetou quando estará com sua forma física ideal.

“Valeu como uma boa volta durante tanto tempo parado, foram onze ou doze semanas sem fazer uma partida oficial. Acredito que foi uma partida boa que eu fiz juntamente com a equipe naquilo que o Wesley pensava para o jogo, para termos a posse de bola, o domínio do jogo. Talvez se tivesse saído o gol naquele pênalti, eles iam sair mais pro jogo e ir ter mais espaço pra fazer outros gols. Mas dentro do que ele pediu, acho que fizemos uma boa partida. A gente espera agora ter sequencia no time, cada dia evoluindo mais. Daqui a três, cinco partidas acho que vou estar na minha forma física ideal e poder ajudar o Vitória ainda mais”.

Rodrigo César retorna aos titulares do Vitória e diz que nascimento da filha foi sua motivação
Meia jogou todo o primeiro tempo e foi substituído no decorrer do segundo. (Foto: Alberto Gonçalves/Vitória F.C)

No jogo desta quarta-feira (31), o estádio Serejão não vai receber torcedores por conta de uma punição ao time brasiliense. Mesmo jogando longe do Estado, o atleta ressaltou que o time vai para vencer e trazer a classificação para o Espírito Santo.“Pensamento é ir lá e vencer, trazer a classificação pro nosso estado. Nossa equipe é muito esforçada e está querendo muito esse resultado positivo”, avaliou.

Na manhã desta terça-feira (30) a delegação alvianil embarcou para Brasília, onde realiza uma última atividade na capital do país antes da partida. A águia azul precisa vencer por qualquer resultado para sair classificada, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. A bola rola para Vitória e Brasiliense-DF nesta quarta-feira (31), às 15h, no estádio Serejão. Quem avançar às oitavas de final encara a equipe do Goiás.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Paulo Henrique e Fernando Subtil
Laterais: Cássio, Edmar Chazinho e Thainler
Zagueiros: Lucas Barboza, Ferrugem e Léo Breno
Meias: Dedé, Nick, Rodrigo César, Carlos Vitor, Igor Pimentel e Edinho
Atacantes: Jarles Baiano, Vitinho, Nilo e Kaio

Rodrigo César retorna aos titulares do Vitória e diz que nascimento da filha foi sua motivação

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas