
No próximo domingo (23), o Vitória faz o jogo de volta, contra o Brasiliense-DF, no duelo eliminatório pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0 e não não deu vantagem a nenhuma das duas equipes, só a vitória interessa para ambas.
Até aqui o alvianil jogou três vezes fora de seus domínios obtendo dois empates e uma vitória. Precisando de mais um resultado positivo em Brasília, o lateral-direito Watson passou a receita de como o time tem que se comportar e disse que há sim pressão na busca pela classificação.
“Acho que todo o clube tem essa pressão, então aqui não seria diferente. É entrar no campo, com desempenho total, dar o máximo de si e buscar a vitória”, disse.
Outro resultado, se não a vitória, elimina o clube da Série D, principal torneio no calendário do time pois, se chegar às semis, classifica a equipe para a Série C. Por isso, o jogador classificou o segundo confronto como o “do ano” para o alvianil.
“Claro que não esperávamos esse resultado, que também não é ruim o empate, mas a vitória seria ideal para que possamos seguir na competição. Só que vamos para lá para jogar também, acho que a equipe teve uma evolução muito grande e agora é o jogo do ano, é tudo ou nada. Acho que dá para sairmos com o resultado positivo, a gente vai buscar esse resultado”, concluiu.
Brasiliense-DF e Vitória voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), às 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga, Brasília. Quem vencer avança para as oitavas de final, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.










