
Na manhã desta quinta-feira (6), o técnico Gian Rodrigues pediu desligamento do Serra.
Surpreendendo até a dirigentes, que contavam com o treinador até o jogo do próximo domingo (9), diante do Brasiliense-DF, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o treinador se despediu de todo o elenco no almoço.
Rebaixado no Campeonato Mineiro com o Guarani-MG, Gian comandou seu primeiro jogo no tricolor serrano diante do Rio Branco A.C, pelo segundo confronto das quartas de final do Campeonato Capixaba. O empate em 1 a 1, eliminou o Serra do Capixabão e o foco se voltou para a Série D.
Na competição nacional, em cinco jogos à frente do clube, foram dois empates e três derrotas, resultados que deixaram o time na lanterna do grupo A13. Sem chances de classificação, o Serra recebe o Brasiliense-DF, no próximo domingo (9), às 18h, no estádio Robertão, em Serra-Sede. Alan Muzi, treinador do sub-20 irá comandar o time.










