Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Campeonato Capixaba de Enduro agita domingo em lagoa de Linhares

enduro motocross linharesNo próximo domingo (29), Linhares receberá a terceira etapa do Circuito Lagoas, do Campeonato Capixaba de Enduro FIM. O evento acontecerá na Cabana Serafim, localizada na Lagoa Nova, às 10 horas. A entrada é gratuita e haverá estacionamento para os expectadores.

Para garantir o espetáculo da competição, que conta com movimentos com muita aventura e velocidade, o local da corrida está preparado estrategicamente para receber os cerca de 140 pilotos do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais, que disputarão o pódio em 15 categorias. Segundo a organização, nesta etapa, os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.

De acordo com Ivan Salvador Filho, secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, esse tipo de evento é importante para o município tanto no esporte como também promoção do turismo da região. “É importante destacar que o motocross é uma forma de atrair pessoas de várias cidades para Linhares. Além da vinda dos pilotos, esperamos também receber pessoas de outras cidades da região e de outros estados. Por isso, acreditamos que o evento movimenta o turismo e a economia local”, afirmou.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas