Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

Brejetuba sedia primeira etapa da Liga Capixaba de Ciclismo Downhill

bicicletaConhecida como a “Capital Estadual do Café Arábica”, Brejetuba se transformará neste fim de semana na sede capixaba da modalidade de ciclismo Downhill. É que neste sábado (10) e domingo (11), acontecem as provas da primeira etapa da Liga Capixaba 2018 da modalidade. A entrada é franca.

A competição, que conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), terá 10 categorias em disputa: Rígida, Juvenil, Junior, Sub-23, Sub-30, Master, Veterano, Elite, Feminina e All Mountain.

O evento contará com ciclistas do Espírito Santo e também de outros estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

De acordo com o secretário da pasta, Roberto Carneiro, esta será uma boa oportunidade para a população de Brejetuba e cidades vizinhas prestigiarem um esporte carregado de adrenalina. “O Downhill é uma corrida individual em que o competidor tenta executar uma descida no menor tempo possível. Ou seja, emoções é que não faltam nesse tipo de disputa. E quem sai ganhando com isso é o público da região serrana. O Governo do Estado, que vem cuidando das contas e das pessoas, dará todo o seu apoio para a realização da competição”, comentou o secretário.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas