Poste tomba na BR-262 e deixa moradores sem energia

Um poste tombou nas margens da BR-262 na tarde desta quinta-feira (28) por causa de  uma obra na região. Quatro moradores ficaram sem energia elétrica.

O trânsito no sentido Vitória x Cariacica chegou a ser interrompido para o reparo da situação. Em nota, a EDP, concessionária de energia, informou que já está tomando as devidas providencias.

“Devido uma obra que está sendo realizada, o terreno cedeu fazendo o poste da EDP inclinar. Equipes técnicas estão no local realizando o reparo e quatro clientes tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas