Rodoviários fecham parte do trânsito na Avenida Vitória por volta de cobradores

Rodoviários realizam uma passeata no Centro de Vitória, na manhã desta terça-feira (5). O grupo, que tem aproximadamente 70 pessoas, saiu da Praça de Jucutuquara e segue ocupando uma das pistas da Avenida Vitória rumo ao Palácio Anchieta, sede do governo do Espírito Santo.

Ônibus que realizam itinerários das linhas acompanham a passeata em velocidade reduzida, causando uma longa fila de veículos e complicações no trânsito. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Vitória acompanham o manifesto.

Na tarde da última segunda-feira (4), após impedir a saída dos coletivos das garagens pela manhã, os trabalhadores também protestaram em frente ao Palácio Anchieta, causando grande retenção no trânsito, com reflexos já na Curva do Saldanha.

As manifestações ocorrem contra o não retorno dos cobradores aos postos de trabalhos, afastados desde maio, substituídos por catraca eletrônica. A reportagem tenta contato com o Sindicato dos Rodoviários.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas