Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Queridinha das capixabas lança técnica para alcançar o bumbum dos sonhos

Glúteo redondo, avantajado e liso é o desejo comum, principalmente no Brasil, consagrado como país dos bumbuns mais belos do mundo. No entanto, conquistar esse objetivo nem sempre é uma tarefa fácil, mesmo para os adeptos dos hábitos mais saudáveis de alimentação e atividade física. Por isso, intervenções estéticas costumam ser boas alternativas. 

Procedimentos nos glúteos prometem resultados rápidos e satisfatórios. Entre as opções, a prótese de silicone ou enxertia são as mais populares, entretanto, se submeter a uma cirurgia plástica não agrada a todos. Afinal, além dos riscos comuns dessas práticas, os resultados tendem a ser permanentes, deixar cicatrizes e, ainda, necessitam de preparação e muitos cuidados pós-cirúrgico. Mas a boa notícia é que com os avanços tecnológicos já é possível conquistar o “bumbum dos sonhos” sem necessidade de bisturi.

Entre as técnicas disponíveis no mercado, o GlúteoBRASIL é a nova aposta. Desenvolvido pela farmacêutica injetora, especialista em estética corporal de alta performance, Denise Spindola, o protocolo promete resolver todas as principais queixas das pacientes, usando somente técnicas consideradas pouco invasivas, sem necessidade de anestesia geral e internação.

Queridinha das capixabas lança técnica para alcançar o bumbum dos sonhos
Denise Spindola – farmacêutica injetora, especialista em estética corporal de alta performance (Divulgação) 

Spindola explica que o GlúteoBRASIL consiste em uma associação de técnicas personalizadas, de acordo com a necessidade e o desejo de cada paciente, que vão desde estímulo de colágeno ao uso de produtos absorvíveis, como o queridinho do momento, o ácido hialurônico corporal. O método promete resultado imediato e indolor em uma única sessão, entretanto, se desejado pela paciente, pode ser planejado em etapas, afirma.

“Nesta minha terceira temporada em Boston, aqui nos EUA, identifiquei em minhas pacientes o desejo em ter o glúteo igual ao das brasileiras, arredondado e mais projetado. Foi através dessa demanda que criei o meu próprio protocolo, já patenteado e lançado aqui em Boston”, diz a especialista.

Com seu retorno ao Espírito Santo, Denise Spindola já planeja lançar para as capixabas esse protocolo que já se tornou o queridinho das americanas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas