Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Do neon ao animal print: veja o que está em alta na moda praia 2023

O verão chegou e para fazer bonito neste período nada como escolher um look de moda praia que combine com ele. São várias as opções, que vão desde as cores quentes, acessórios, recortes que fazem parte dos destaques da moda beachwear em 2023, entre outros.

Mas já fique de olho nos biquínis de amarrações transversais. Sucesso entre as famosas como as atrizes Paola Oliveira e Flávia Alessandra, eles permanecem no próximo ano como os queridinhos das fashionistas de plantão. E há quem gosta dos modelos lisos ou dos estampados.

As calcinhas asa delta também estarão em alta. Diretamente dos anos 1980, esse modelo retorna com tudo na próxima estação. Famosas, como a cantora Ludmila, adoram essa modelagem. “A aposta será um pouco mais ousada que o tradicional, que vai ajudar a disfarçar os quadris e alongar a silhueta”, disse Bianca Riva, gerente de loja especializada.

Os maiôs também fazem sucesso e nunca saem de moda. Os com recortes ousados feitos nos ombros, na cintura ou nos quadris, por exemplo, elevam o nível de sensualidade e elegância que estas peças provocam.

Cores e estampas

As cores fluorescentes serão as protagonistas em 2023. Rosa-chiclete, laranja, tons neons (como rosa, laranja, verde e outros) prometem trazer boas vibrações e mais energia para os dias de sol.

As estampas florais e coloridas também marcam presença na próxima estação. Serão estampas que fazem alusão à natureza, mais vibrantes e que se encaixam perfeitamente com a proposta da estação.

E o animal print também não fica de fora. Muito usado nos anos 2000, as estampas de onça, cobra e outros animais voltam com força total no verão 2023, com cores mais contrastantes e bem mais vibrantes.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas