Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,116

Tendências de moda para apostar nas promoções de inverno

moda2Os períodos de liquidação estão entre os mais desejados pelas mulheres. Porém, o que é para ser uma oportunidade para fazer boas aquisições pode se transformar em péssimo negócio se a compra for feita por impulso.

Segundo a estilista e empresária de moda Mary de Sá, a principal dica é ficar atento às peças atemporais. “Muitas pessoas investem em produtos que usam pouco e se esquecem do básico. É importante investir em um bom jeans e em camisas, por exemplo. Como as lojas já estão colocando os itens de inverno em liquidação, uma ótima opção é apostar em jaquetas e casacos que podem ser usados ao longo de muitos anos”.

Para quem quer investir em tendências de moda, seguem cinco apostas da estilista:

O veludo voltou à moda em 2017, e vai se manter em alta em 2018. Ele aparecerá de cara nova, mas as modelagens tradicionais são ótimas opções para ter no armário.

Eterno clássico do armário feminino, o jeans nunca sai de moda. É sempre um ótimo investimento, tanto para calças quanto para shorts, jaquetas, camisas e saias.

Verde Militar. A cor tem sido uma grande aposta como tom “clean” no look. Essa proposta de “cor neutra” permite muitas combinações e o mantém como tendência de moda em 2018.

Com diferentes texturas e acabamentos, o moletom já é considerado queridinho do inverno 2018. Os modelos mais fininhos são ótima aposta para os dias mais frescos de verão.

T-shirt. As camisetas foram destaque nas passarelas internacionais e serão tendência no verão. A combinação com peças mais elegantes, como blazers e saias, deixa a produção criativa e elegante.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas