Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Samba solidário: capixabas cantam para arrecadar doações às vítimas das chuvas

Nesta quinta-feira (28), às 20h, a quadra da Novo Império será palco de evento solidário para arrecadar água potável, materiais de limpeza e higiene, além de alimentos não perecíveis para ajudar as vítimas das recentes chuvas no sul do estado. A Roda de Samba Solidária contará com a participação de grandes nomes do samba e intérpretes das escolas de samba capixaba.

A ideia é buscar mais um meio de fornecer auxílio imediato às comunidades afetadas, proporcionando-lhes itens essenciais para enfrentar esse momento desafiador. Diversos nomes consagrados do samba capixaba confirmaram presença, prometendo uma noite de música e solidariedade. Além disso, intérpretes das escolas de samba capixabas estarão contribuindo para tornar essa noite ainda mais especial, unindo-se em prol de uma causa maior.

O acesso ao evento é simples: basta levar sua doação de água potável, material de limpeza e higiene, ou alimentos não perecíveis. Cada contribuição fará a diferença na vida das famílias que estão sendo impactadas pelas recentes chuvas.

“Estamos muito felizes em poder utilizar nossa paixão pelo samba como uma ferramenta para ajudar aqueles que mais precisam em momentos difíceis como este. É uma oportunidade para a comunidade se unir, mostrar solidariedade e fazer a diferença nas vidas das pessoas afetadas pelas enchentes”, disse Vlamir Oliveira, presidente da Novo Império.

Este evento não apenas celebra a rica cultura do samba capixaba, mas também demonstra a força e a generosidade da comunidade local. Todos estão convidados a participar desta noite memorável, contribuindo com suas doações e espalhando esperança e apoio para aqueles que enfrentam tempos difíceis.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas