David Bowie bate um papo e dança com Bryan Ferry ao som de Portishead e acompanhados, na mesma noite, de Sade Adu, Prince, Tame Impala, Massive Attack, Cut Copy, Morphine, Corey Hart, e tudo o mais que seja música dançante com BPM suave.
Esse paraíso sonoro imaginário tem seu representante na 4ª edição da LOWLIFE, que acontece no próximo sábado, dia 17 de janeiro, às 18h, na Cervejaria Tropique, no Centro de Vitória, com entrada gratuita! Trip-hop, dub, sophist pop, nu jazz, minimal techno e tudo que for de bom gosto e dançante vai rolar nesta noite especial comandada pelos DJs/sócios da LOWLIFE, Kalunga e Diney, com entrada free e o acompanhamento luxuoso das brejas artesanais fantásticas da Tropique, que receberá iluminação exclusiva para o evento.
O QUE É A LOWLIFE
“O evento que você faria na sala da sua casa”. DJs Diney e Kalunga trazem Trip Hop, Dub, Minimal Techno, Jazz Fusion, Soul e Sophisti-pop em vinil e digital, com músicos locais ao vivo. Produção visual com videomapping, iluminação baixa e ambiente lounge neo-noir completam a experiência, que prioriza conforto, segurança e termina cedo, antes da madrugada.
Depois da estreia na Substance Party e duas edições solo no Caipora, o primeiro evento capixaba — e um dos pioneiros no Brasil — voltado ao Low BPM cresce e conquista cada vez mais público, desta vez no excelente espaço da Cervejaria Tropique e focado nos DJ sets de seus sócios/fundadores. Novas edições em sua versão completa, com músicos tocando com os DJs e som em vinil estão planejadas para 2026.











