Vitória se prepara para uma noite especial no dia 2 de agosto, quando o cantor e ator Thiago Martins retorna à capital capixaba para a gravação da segunda edição do audiovisual “Quintal do TG”. O evento acontece no Na Vista e promete ser uma celebração à música brasileira em sua forma mais vibrante e autêntica.
Após o sucesso da primeira edição, que ultrapassou milhões de visualizações nas plataformas digitais, o projeto volta ainda maior. A proposta é transformar o palco em uma grande roda de amigos, com mais de três horas de show, reunindo os principais ritmos como samba, pagode, axé e MPB.
Além do carisma e da energia já conhecidos de Thiago Martins, o evento contará com participações especiais de peso: Gica, Paulinho Moska, Pique Novo e Mart’nália. “Mais do que uma festa, o Quintal é uma experiência de pertencimento, de música, de alegria. É onde todo mundo se sente parte. E gravar esse novo audiovisual em Vitória tem um significado muito especial”, afirmou Thiago Martins.
Com assinatura da Aquarius Produções e Booa Produções, o evento une música, emoção e identidade brasileira em um só espetáculo. Os ingressos já estão à venda, com valores a partir de R$ 80, pelo site blueticket.com.br.









