Thiago Martins grava novo audiovisual do “Quintal do TG” em Vitória no dia 2 de agosto

Vitória se prepara para uma noite especial no dia 2 de agosto, quando o cantor e ator Thiago Martins retorna à capital capixaba para a gravação da segunda edição do audiovisual “Quintal do TG”. O evento acontece no Na Vista e promete ser uma celebração à música brasileira em sua forma mais vibrante e autêntica.

Após o sucesso da primeira edição, que ultrapassou milhões de visualizações nas plataformas digitais, o projeto volta ainda maior. A proposta é transformar o palco em uma grande roda de amigos, com mais de três horas de show, reunindo os principais ritmos como samba, pagode, axé e MPB.

Além do carisma e da energia já conhecidos de Thiago Martins, o evento contará com participações especiais de peso: Gica, Paulinho Moska, Pique Novo e Mart’nália. “Mais do que uma festa, o Quintal é uma experiência de pertencimento, de música, de alegria. É onde todo mundo se sente parte. E gravar esse novo audiovisual em Vitória tem um significado muito especial”, afirmou Thiago Martins.

Com assinatura da Aquarius Produções e Booa Produções, o evento une música, emoção e identidade brasileira em um só espetáculo. Os ingressos já estão à venda, com valores a partir de R$ 80, pelo site blueticket.com.br.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas