Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Kadu Vieira dará voz a composições em gravação de DVD em Cariacica

O compositor capixaba Kadu Vieira irá gravar um DVD de um projeto que conta com músicas famosas que escreveu, mas desta vez cantadas por ele mesmo. A apresentação será realizada nesta quinta-feira (28), na Matriz Music Hall, no bairro Rio Branco, em Cariacica.

Claudio Magno Vieira Rosa, mais conhecido no meio artístico como Kadu Vieira, “O Diferenciado”, embora nascido em Resplendor, Minas Gerais, se considera capixaba por ter mudado para Serra aos 3 anos.

O compositor conta que desde criança demonstrava forte vocação para músicas, com apoio total dos pais, vindo de  uma família de músicos por parte do pai. Aos 12 anos ganhou o primeiro teclado, o primeiro instrumento e com muita facilidade, em menos de uma semana de aula, aprendeu a tocar e a dominá-lo e então se dedicou e aperfeiçoou por conta própria.

A partir daí, ele iniciou a carreira e tocou com algumas bandas de forró da região. Aos 19 anos compôs a primeira música e não parou mais, já compôs mais de 14 músicas. Além de compositor e instrumentista, reparou que tinha mais um dom: a voz. “Estou bem feliz com que vem por aí. E espero que vocês gostem também. É ver a alegria no rosto das pessoas se contagiando com meu dom, receber o carinho das pessoas”.

O artista tem diversas composições de sucesso: Bandida, É Amor, Tá Doida, Oi Amor, Nega, Se Quiser voltar, Me diga que sim, Piriguete, Cremenalle, Novinha do rabetão, Frases e canções, Mentirosa, 1 real, Amor de longnek, Arrependida, Adeus bay bay, Meter a cara na cachaça, Volte neném, Flores e bombons, Brincou de amar, Vou pra gandaia por isso eu vou beber.

“É uma sensação incrível saber que, através da sua arte, você marca pessoas. A música une as pessoas, transforma vidas. E tem aquelas que tocam a nossa alma. E eu acho incrível”, afirma Kadu Vieira.

As expectativas para a noite estão altas e o cantor garante que hits como “Miserinha de Amor”, “Cama de Emergência”, “É Amor” e “Tá Doida” não ficarão de fora da noite. “Preparamos um repertório com muito carinho, recheado de músicas boas, que o público curte, a estrutura da casa está maravilhosa! A Matrix Music Hall está investindo para deixar tudo mais bonito, cênica, iluminação, som. Está demais, mesmo! A noite será incrível”.

Serviço

Gravação do DVD do Kadu Vieira e show do Heitor Costa – 28 de março (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Matrix Music Hall

Endereço: Waldemar Siepierski, 2, Rio Branco – Cariaciaca

Classificação: 16 anos

 

 

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas