Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Concerto da Oses terá a participação da atriz Elaine Augusta

A Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) sobe ao palco do Sesc Glória nesse domingo de Páscoa (31), a partir das 11 horas, para apresentar a “Série Famílias”, com a participação da cantora e atriz, Elaine Augusta.

Com um repertório para toda a família, a Oses irá tocar clássicos como “Fazendinha”, “Fundo do Mar” e “A Baratinha”, cantadas na voz de Elaine. A “Série Famílias” é uma divertida oportunidade de apresentar o universo musical da Orquestra utilizando diferentes ritmos brasileiros, facilitando a comunicação com as crianças e os jovens e tornando a obra mais leve e divertida.

Canções infantis ganham arranjo sinfônico de Leonardo Cunha e solo de Elaine Augusta para reforçar a conexão das crianças com a orquestra e encerrar esse programa especialmente dedicado a elas.

Concerto da Oses terá a participação da atriz Elaine AugustaElaine Augusta

Cantora, atriz e professora da rede pública. Como intérprete, já cantou junto à Camerata Sesi, à Orquestra da Companhia de Ópera do Espírito Santo, no Festival Sérgio Sampaio, no Festival de Música Erudita e no projeto Tria.

No teatro e na dança, fez diversos musicais, utilizando suas habilidades de cantora, dançarina e atriz.

Foi integrante do grupo Vira Lata de teatro e do coletivo emaranhado de dança, e fez vários papéis em filmes produzidos no Espírito Santo. Desenvolve pesquisas nas artes cênicas e na cultura popular.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas