Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

A Selva recebe show do cantor e compositor LUIZGA, neste sábado (30)

O cantor LUIZGA, brasileiro criado no interior de Minas Gerais, irá se apresentar neste sábado, 30, em uma noite repleta de experiências sonoras na A Selva, reduto cultural no Centro de Vitória. Ele é convidado do projeto A Selva Apresenta, que busca valorizar a música autoral, e irá trazer também um show de abertura do cantor André Prando, nome célebre da cena musical capixaba. Os ingressos antecipados custam a partir de R$20, no site Zig.Tickets.
LUIZGA é o alter-ego de Luiz Gabriel Lopes, que cresceu ouvindo as canções criadas por sua família, que ainda são sua maior fonte de inspiração. Sua música, herdeira da mais rica linhagem de mpb, também mistura influências da música pop, do folk e das músicas do mundo.
O cantor vem cruzando o mundo com o violão nas costas desde 2010, com apresentação por todo o Brasil, e também na América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Nestas viagens, a solo e com seus grupos, se apresentou em palcos importantes. O cantor acumula, ainda, um repertório premiado, com mais de 1 milhão de reproduções no Spotify.
Atualmente alternando temporadas entre Europa e Brasil, LUIZGA apresenta, a solo, suas novas metamorfoses musicais vibrantes, de onde brotam sambas, ijexás, xotes e maracatus. Além dele, a noite contará com o repertório de André Prando, e também com o DJ Comanche Bota Som, nos intervalos. A Classificação é 18 anos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas