Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,116

Tiago Iorc canta sucessos autorais em Vila Velha

TIAGO IORC - DIVULGAÇÃODono de uma voz inconfundivelmente suave e marcante e grande inquietude criativa, Tiago Iorc é daqueles raros casos em que um artista consegue dialogar com amplo público, justamente pela qualidade elevada de seu trabalho. Aos 31 anos, o brasiliense criado no exterior desembarca em terras capixabas, no próximo dia 27 de agosto, e realiza show na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

Com seu Pop Emepebista, Tiago vê seu público crescer consideravelmente a cada turnê. O sucesso, no entanto, é produto de intensa dedicação em todo o processo produtivo: o “self made man” produz seus discos, dirige e edita seus clipes e faz shows por todo o país com uma estrutura considerada bastante enxuta. Mas ele não abre mão da excelência artística e técnica que o diferenciam e o colocam em posição de destaque no cenário fonográfico. Para o repertório da apresentação em Vila Velha, estão confirmados os maiores sucessos, como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Chega pra Cá” e “Alexandria”.

Troco Likes e Sigo De Volta
Seu último álbum, intitulado “Troco Likes” (2015), literalmente o tornou um dos artistas mais “curtidos” dentro da música autoral brasileira. O trabalho traz um nome sugestivo, que coloca em questão os valores de uma sociedade que vive a era virtual em busca de fama e falsos relacionamentos.

Entre as faixas, estão os sucessos “Amei Te Ver”, “Coisa Linda” e “Alexandria”, composta em parceria com Humberto Gessinger. Em maio de 2016, lançou o EP Sigo De Volta com 3 músicas que ficaram de fora do disco Troco Likes: “Mulher”, “Chega pra Cá” e “Amor Sem Onde”.

Entre aparições na TV brasileira, portuguesa e coreana, videoclipes notáveis, turnês e lançamentos frequentes, Tiago Iorc colhe os frutos enquanto planta tantos outros, firmando-se como um dos grandes nomes de sua geração, sem abrir mão de investir com sinceridade em sua mensagem e arte.

SERVIÇO

Tiago Iorc em Vila Velha
Data: 27 de agosto, domingo
Horário: Show às 21h (abertura dos portões: 20h)
Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha
Classificação: 15 anos. (Menores com idades entre 12 e 14 anos terão acesso somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 12 anos não terão acesso).

INGRESSOS
Vendas Online: http://bit.ly/tiagoiorcvv

Compras com cartão de débito ou dinheiro: na bilheteria da Área de Eventos no estacionamento do Shopping Vila Velha, de Seg. a Sex das 09h às 18h (Tel. 027 3533-2221).

Ou nas lojas físicas:

Vitória: Shopping Vitória – JAKLAYNE JOIAS

Vila Velha: JAKLAYNE JOIAS dos Shoppings Praia da Costa e Vila Velha

Serra: JAKLAYNE JOIAS do Shopping Mestre Álvaro e de Laranjeiras

Cariacica: Campo Grande – JAKLAYNE JOIAS

Guarapari: Centro – SOFT MODAS
*Sujeito a taxa de conveniência.
– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas