Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rappa faz último show em Vitória em agosto

rappa1

Um momento histórico que vai eternizar uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea em Vitória. Isso é o que o público pode aguardar do próximo dia 19 de agosto, quando O RAPPA faz o último show na capital. Quem marcar presença irá viver uma verdadeira viagem ao longo dos 24 anos da banda, com muita união e emoção. A ocasião é única e acontece na Área Verde do Álvares Cabral, com abertura dos portões às 17h.

Formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, O Rappa anunciou em maio de 2017 a pausa, sem previsão de volta. A despedida, porém, será da mesma forma como o grupo conquistou cada canto do país, com muita música em uma turnê que conta com shows até fevereiro de 2018. Com mais de 3 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira, a banda representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil e o apreço pela vida digna. Ao todo, são 10 álbuns lançados, muitos prêmios conquistados e inúmeros discos de ouro, platina e diamante. No entanto, mais forte que todos os números acumulados é a história d’O Rappa, retratada em cada mínimo trecho da música marcante promovida pelo grupo.

O show que chega a Vitória terá repertório que inclui lançamentos mais recentes e clássicos de álbuns como “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, incluindo, é claro, todos os hits da carreira. Sem perder a identidade, O Rappa usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), muito utilizados na música caribenha.

A coerência musical e postura engajada do grupo conferem o merecido destaque no cenário brasileiro. Ao longo dos anos, os integrantes d’O Rappa têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos para inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participarem de seus clipes, por exemplo. Por fim, ainda não é o fim. A história continua e o público capixaba fará parte dela no dia 19 de agosto.

O RAPPA – Último Show na Capital

Data: 19 de agosto – sábado

Horário: abertura dos portões às 17h

Local: Área Verde do Álvares Cabral – Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2100 – Bento Ferreira, Vitória – ES

Ingressos:

Pista – R$50 (meia) – 2º Lote

Camarote – R$80 (meia) – 2º Lote

Vendas:

Blueticket: https://goo.gl/8ezmAb

Pontos de Venda conveniados: Itapuã Calçados, Jaklayne Joias, Acesso Vip (Shopping Vitória) e Sof Modas (Guarapari).

Classificação: 18 anos

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas