Efetivos, celetistas e DTs de Cariacica terão reajuste de 5% nos salários

O prefeito Euclério Sampaio anunciou, na tarde dessa quarta-feira (16), um reajuste de 5% nos vencimentos dos servidores efetivos do quadro geral, celetistas e também os de designação temporária. O reajuste é retroativo ao dia 1ª de abril.

“Nós valorizamos os profissionais que nos ajudam a construir a nova Cariacica. Fazemos isso porque estamos com as nossas finanças saneadas, registramos aumento na receita, além de gostarmos de cuidar das pessoas”, destacou o prefeito.

O magistério, que não integra o quadro geral do funcionalismo municipal, já foi contemplado com a reestruturação do seu plano de cargos e salários, com a aplicação do piso nacional da categoria, proporcional a 25h semanais.

Em janeiro último, os servidores comissionados também tiveram uma atualização salarial. Com isso, todo o quadro de servidores da Administração Pública Municipal foi contemplado com reajustes nos vencimentos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas