Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Aproveitando movimentação de turistas, lojas da Glória abrem no feriado da Penha

Em 8 de abril, por conta do feriado de Nossa Senhora da Penha – Padroeira do Espírito Santo – grande parte dos serviços deverão ser suspensos no estado capixaba. Mas, sede do Convento da Penha, o polo de moda da Glória, quer aproveitar a movimentação turística para aumentar as vendas. No local, lojas abertas prometem promoções no período de 9h às 16h.

No dia que marca o encerramento da 454ª edição da Festa da Penha, as lojas do maior centro comercial do Espírito Santo oferecerão ao público uma proveitosa experiência de compras, com descontos especiais e uma variada gama de produtos, com destaque para peças de vestuário, acessórios, calçados, bijuterias, perfumarias e cosméticos, entre outros.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha – por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico –, cumpre o objetivo de impulsionar as vendas e incrementar a movimentação no Polo de Moda Glória, que é um grande shopping a céu aberto e que reúne as melhores lojas do setor de confecções do Estado.

Aproveitando movimentação de turistas, lojas da Glória abrem no feriado da Penha

No dia da Padroeira do Estado, os consumidores terão a oportunidade de participar do encerramento da Festa da Penha, aproveitar inúmeras ofertas em promoção e renovar o guarda-roupa com produtos de ótima qualidade e preços bem atrativos.

“Para os comerciantes do Polo de Moda Glória, esta é uma oportunidade única de aproveitar a presença dos milhares de visitantes que tradicionalmente participam da Festa da Penha, para abrirem suas lojas. E funcionar no feriado é uma estratégia não apenas para atrair maior número de clientes, mas também para alavancar as vendas”, avalia o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Everaldo Colodetti.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas