Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

Banestes faz novo corte nos juros em sua carteira de crédito.

Com a nova decisão do Copom de reduzir a taxa básica de juros para 7,50%, a menor desde abril de 2013, o Banestes novamente corta os juros de sua carteira de crédito. As linhas que vão sofrer alteração são: Consignado, Crédito Pessoal, Financiamento de Veículos e Desconto de Duplicatas. As novas taxas começam a valer a partir da próxima quarta-feira, dia 1º de novembro.

O Crédito Pessoal vai passar a operar a partir de 1,80% ao mês, uma das mais baixas taxas oferecidas pelo mercado. Até então, a linha era partir de 1,85% e, ainda neste ano, antes das últimas reduções da Selic, chegou a ser de 2,65% ao mês.

Outro corte de juros será no Crédito Consignado, um dos financiamentos mais demandados. Clientes Banestes poderão fazer crédito consignado a partir de 1,40% ao mês. Em agosto, o Banco operava com essa linha a partir de 1,55% ao mês e em setembro reduziu para 1,45%.

O Banestes decidiu também reduzir a taxa de juros do Financiamento de Veículos, que passa a trabalhar com 1,20% ao mês (era 1,25%). Em julho, era 1,60%.

Já na linha de crédito Desconto de Duplicatas, voltado para pessoas jurídicas, os clientes terão taxas a partir de 2,30% ao mês. Até então, o Banco operava com taxa de 2,76% ao mês nessa linha.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas