Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,116

Presos 14 suspeitos envolvidos no roubo de armas do Fórum da Serra

Foto: Larissa Barcelos
Foto: Larissa Barcelos

A equipe da Delegacia de Segurança Patrimonial prendeu 14 suspeitos envolvidos no furto das armas no Fórum da Serra, em abril 09. A investigação,  conduzida pelo delegado Fabiano Rosa,  contou com o apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança (Ses), foram recuperadas armas e munições, além da apreensão de drogas e coletes. A apresentação dos presos, o material e informações adicionais, se feita durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (5).

Os bandidos roubaram mais de 150 armas de vários tipos e calibres. A ação criminosa aconteceu no dia 9 de abril, entre 14h e 15h. Essas armas seriam encaminhadas ao Exército para destruição na quarta-feira, dia 12/4. O roubo foi descoberto pelo caseiro de um cerimonial que funciona ao lado do Fórum.

O caseiro, que preferiu não ser identificado, contou que o cerimonial, que faz divisa com o estacionamento do Fórum, foi alugado para a realização de um almoço de casamento que aconteceria no domingo. À tarde, ele passou pelo local e não viu movimentação.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas