Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rio Branco vai forte para o jogo em Colatina

Depois da Vitória sobre o xará de Venda Nova, O Rio Branco A C, volta a campo na próxima segunda-feira, às 19 horas, em partida válida pela sétima rodada do Capixabão 2022, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina.  E na reta final da semana de treinamento, os jogadores realizaram na manhã desta quinta-feira um treino coletivo visando a preparação para partida.

O adversário do alvinegro, não teve nenhuma vitória neste  campeonato, inclusive foi goleado em alguns jogos, mas de acordo com o técnico Eleomar Pereira, esse detalhe não deixa o time Capa-Preta, certo de será um jogo fácil.

Ele inclusive fez um alerta aos seus comandados, sobre a importância de um triunfo. Para o treinador, esse vai ser talvez o jogo mais difícil que o Rio Branco vai encarar nesta primeira fase. Ele ressalta que o fato do CTE não ter vencido nenhum jogo, é mais um motivo de preocupação. “Na conversa que tive com os jogadores mostrei a eles, que em futebol o que vale mesmo é o momento em que o time entra em campo. Ninguém vence sem estar dentro do gramado, mas eu tenho confiança total nesse grupo e a certeza da seriedade com que os jogadores vão encarar esta partida”.

A expectativa é do Capa-Preta jogar com força máxima, mesmo considerando que o atacante Nemias, ainda esteja sendo observado, já que vinha se tratando de um contusão. O atacante treinou à parte nesta quinta, mas vai participar normalmente dos treinos da sexta-feira. O Rio Branco deve ir a campo com: DIogo; Paulinho, Jordan, Jailson  e Bruno; Felipe Ferraz, Maranhão, Rafinha e Jadson; Nemias e João Diogo

Em fase de recuperação  e sem participar de todas as atividades com seus companheiros,  Nemias está animado para entrar em campo na segunda-feira. “Estou me sentindo bem e vou ter todas as condições para jogar. Esta é uma partida que o nosso time precisa ganhar com tranquilidade e isso, o professor passa para o grupo” .Afirmou o jogador.

Quem esteve acompanhando os treinos foi o presidente  Paulo Pacheco. Segundo ele se o time chegar em condições de brigar por uma das quatro vagas, os jogadores poderão ter uma premiação extra. “Esse grupo de jogadores é muito bom. Eles não falam em dinheiro. Eles estão pensando em ganhar e isso é o mais importante. Vamos tentar dar uma premiação justa, se passarmos entre os quatro colocados”, concluiu.

Texto: Rui Monte

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas