Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Desportiva vai para o ataque contra o Vila

A equipe da Desportiva vai ser bem ofensiva na partida contra o Vitória. A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira pelo treinador Rafael Soriano, que aproveitou para falar sobre a expectativa para a próxima partida. Ele afirmou que o time grená vai buscar o gol durante os 90 minutos. “Este é o jogo da vida deles, me refiro aos atletas. Venho conversando com todos e mostrando que neste campeonato não podemos mais perder pontos. Reconhecemos as qualidades do adversário, mas aqui dentro, nós temos que ser os protagonistas” Soriano ainda ressaltou que tem conversado com seus jogadores e mostrado a necessidade de não perder ponto daqui pra frente. “A partir de agora, qualquer ponto perdido será precioso” disse o treinador

Os jogadores treinaram nesta desta quarta-feira, em regime de tempo integral. Nesta quinta, o time realiza o único coletivo da semana, quando o técnico vai definir o time titular, para a partida contra a equipe canela-verde.

A Desportiva não vai contar mais com o Eric Dalton que rescindiu o contrato com o clube grená, e se transferiu para o futebol do Distrito Fedeeral. Andrey será o titular da lateral esquerda. Soriano não quis adiantar o time para o jogo de sábado, mas existe a possibilidade da efetivação de Joaquim na zaga, fazendo dupla com Espinho. Esta decisão será tomada após o coletivo da quinta-feira.

Ataque

Com relação ao ataque Elias vem treinando forte e deve ser mantido no time titular. Outro que deve ser relacionado é Gil Mineiro, muito provavelmente, atuando como volante. Caso Gil Mineiro vá para o meio, Sorriso que vem adquirindo sua forma física ideal, deve ser o lateral.

A Desportiva está com seis pontos e a meta inicial, é somar os três pontos do jogo de sábado. Rafael Soriano faz questão de reconhecer as qualidades do adversário, mas afirma que a Desportiva vai jogar pra vencer. “O Vilavelhense tem um time bem articulado e com bons jogadores. Vai ser um jogo difícil, mas estamos nos preparando para ganhar esses três pontos que será muito importante para a sequência da competição” disse.

Sobre reforços, a diretoria anunciou na noite desta quarta feira a contratação de dois novos jogadores: Vinicius Ferreira e Gonzalo Latorre, ex Cruzeiro, serão apresentados oficialmente, numa coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira, na sede do clube.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas