Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

MDB, PP, Novo lançam Theodorico como pré-candidato em Cachoeiro

O deputado estadual Theodorico Ferraço (Progressistas), anunciou, após reunião partidária, que seu nome foi apresentado como pré-candidato a prefeito. Segundo ele, juntos PP, MDB e Novo criam uma frente em favor da cidade.

Theodorico disse que o nome de sua esposa, a ex-deputada federal e ex-prefeita de Itapemirim, Norma Ayub também foi apresentado. A reunião foi realizada nesta quinta-feira (28) e discutiu ainda filiações e chapas de vereadores e pré-candidatos a prefeito.

“Tanto meu nome quanto o da Norma, colocamos à disposição desses três partidos. Depois de junho, quando a legislação eleitoral permitir, teremos as convenções partidárias, e os partidos que quiserem, realmente, fazer uma frente em favor de Cachoeiro do Itapemirim, estaremos juntos, para um novo Cachoeiro, que é tudo que nós desejamos”.

O MDB no Espírito Santo é presidio pelo vice-governador, Ricardo Ferraço, que é filho do deputado Theodorico. O Progressistas tem como presidente o deputado federal Da Vitória, enquanto o Novo é liderado no ES por Iuri Aguiar.

Theodorico foi prefeito de Cachoeiro por quatro mandatos, com mandatos iniciados em 1972,1988, 1996 e 2000. Já na Assembleia Legislativa está no sétimo mandato de deputado estadual, mas foi três vezes deputado federal.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas