Por Jorge Buery*
Depois da conquista do título de bicampeão do Capixabão, o presidente da SAF do Rio Branco, Renato Antunes, promete mais. Ele se manifestou pelas redes sociais e confessou que “a ficha demorou três dias para cair”.
Orgulho
“Estou muito orgulhoso do nosso trabalho e da reviravolta que conseguimos construir juntos. Passamos por momentos difíceis, dias que pareciam intermináveis, mas que nos moldaram e deram força para essa conquista. Minha alegria é ainda maior por saber que mesmo nos piores dias, nós nunca deixamos de acreditar. Eu chegava nos treinos e olhava no olho dos nossos jogadores e comissão. Não existia dúvidas de que aquele não era nosso lugar”.
História
“Muito obrigado a todos que nos ajudaram a chegar até aqui, em especial aos atletas e comissão técnica. Vocês ficarão para sempre na história do clube e na história da minha vida. Aos nossos sócios e investidores, muito obrigado pela confiança irrestrita. Vocês são uma fortaleza silenciosa para o nosso trabalho”.
Confiança
“Juntando tanta gente vitoriosa em torno do projeto era impossível o resultado ser diferente. Para essa torcida incrível eu afirmo que sem vocês nada disso seria possível e nada faria sentido. A dedicação e o amor de vocês pelo clube me motiva todos os dias a ser um profissional e uma pessoa melhor”.
Só o começo
“O Rio Branco mudou minha vida para muito melhor e ainda é só o começo. Vamos por mais”.