O treinador da Desportiva, Rodrigo César, promete uma equipe forte, coesa e concentrada para enfrentar o Vilavelhense na primeira partida das quartas de final do Capixabão 2025. A Desportiva garantiu a classificação como líder da primeira fase, de maneira isolada e invicta, e com o melhor saldo de gols.
O posicionamento na tabela, que garante à Desportiva a vantagem de jogar contra o time que ficou com a oitava colocação, não é visto pelo treinador como uma vantagem absoluta. Para ele, essa fase representa um novo campeonato e as equipes estarão mais preparadas, o que tende a gerar equilíbrio nas forças.
“Tenho a experiência dos últimos dois anos de ter enfrentado o oitavo colocado, tanto no Vitória em 2023 quanto no Rio Branco em 2024, e posso afirmar que foram jogos muito difíceis”, disse Rodrigo.
O primeiro jogo entre Vilavelhense e Desportiva acontece nesta quarta-feira (5), no Estádio Engenheiro Araripe, e a tendência é a manutenção da equipe que jogou a maior parte da fase de classificação, com: Andrey; Arlen, Pedro Botelho, Rodrigo Rocha e Gabriel; Mariano, Cássio, Alex Galo e Zé Gatinha; João Guilherme e Vinicius Baiano.











