Gedson Paulino participa, em Brasília, de evento com líderes do PSB

Prefeito de Iconha e presidente do consórcio Cim polo Sul, Gedson Paulino, foi um dos poucos prefeitos do Brasil a serem convidados, na última semana, para encontro com o vice-presidente da República, Geraldo Alkimin, e ex-ministro dos Portos, e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Márcio França. A fundação é uma entidade do PSB, partido de França e Alkimin.

Gedson Paulino participa, em Brasília, de evento com líderes do PSB“Na ocasião tive a oportunidade de conhecer e conversa com João Campos Prefeito do Recife e Marcio França Ministro do Governo Federal. Um momento crucial para fortalecer o diálogo entre os gestores municipais e discutir soluções para os desafios que enfrentamos nas nossas cidades. A união e o compromisso com o desenvolvimento são essenciais para transformar a realidade de nossos municípios, estados e país”.

O Consórcio Público da Região Polo Sul, foi constituído em 1997, e tem como natureza jurídica – Consórcio Público de Direito Público. O CIM POLO SUL é composto atualmente por 19  municípios consorciados e sua sede administrativa é localizada no município capixaba de Mimoso do Sul. O objetivo geral é promover o planejamento, a coordenação de esforços, a execução de serviços e ações de saúde, em consonância com os princípios e diretrizes do SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Gedson Paulino foi eleito como presidente e o prefeito de Alegre, Nirrô, vice, para o biênio 2025-2026.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas