Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
30ºC

Dólar Em baixa
5,116

Pedágio único na 3ª ponte divide opiniões dos motoristas

Terceira_Ponte2Prestes a completar um mês de funcionamento, a cobrança única no pedágio da 3ª ponte está dividindo a opinião dos motoristas. Desde o dia 17 de junho, apenas quem sai de Vila Velha no sentido Vitória paga um valor dobrado, de R$ 2, para utilizar a via. Atualmente, a medida está em fase de testes.

Para alguns motoristas, a medida foi tomada de forma adequada e deve continuar após a fase de teste, uma vez que está melhorando o fluxo de veículos.  “Eu acho que deve continuar sim, melhorou bastante o fluxo, principalmente durante dia, está ótimo assim”.

Já outros afirmam que a cobrança unidirecional não tem funcionado e deveria terminar. “Eu acho que deve acabar. Não adiantou nada. O fluxo parece que piorou ainda mais na vinda que ninguém paga nada. As pessoas que escolhiam outros caminhos aderiram à passagem por aqui. Pra mim não resolveu muita coisa”.

A Rodosol, administradora da via, e a Agência de Regulação de Serviços Públicos (Arsp), informaram que ainda não tem a confirmação se a cobrança única irá continuar ou não após a fase de testes.

Por Lizandra Amario

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas