Motociclista é preso com pistola 380 durante blitz em Jardim da Penha

Um motociclista de 21 anos foi preso com uma pistola calibre 380 durante uma blitz da Guarda Civil Municipal de Vitória, na noite de terça-feira (16), em Jardim da Penha.

A equipe do Grupamento Tático Operacional fazia uma blitz na Avenida Aristóbulo Barbosa Leão, quando o motociclista empinou o veículo. “Esses pontos de bloqueio visam fiscalizar veículos e condutas que configurem infrações de trânsito. Durante esta fiscalização viária, no entanto, nos deparamos com o condutor se uma moto realizando manobras arriscadas e, de imediato, realizamos a abordagem. Durante a revista, localizamos a arma carregada”, pontuou o guarda Louzada, do GTO.

O preso é um agente funerário, que estava conduzindo uma moto Kawasaki Z400. A arma apreendida possuia estava carregada com sete munições intactas. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi entregue às autoridades competentes.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas